Com a determinação judicial de despejo do prédio da Secretaria Municipal de Saúde em Caxias, há uma preocupação com a continuidade do atendimento à população, uma vez que o imóvel é utilizado para o funcionamento de serviços essenciais de saúde.
O prefeito Fábio Gentil tem enfrentado críticas por sua gestão financeira, em especial pela falta de pagamento dos aluguéis de prédios ocupados pelo município. Além do imóvel da Secretaria Municipal de Saúde, há dezenas de outros locados pela prefeitura com pagamentos atrasados. Essa situação tem gerado problemas para fornecedores que não recebem pelos serviços prestados, além de prejudicar a imagem da administração municipal.
O prefeito Fábio Gentil terá que encontrar soluções urgentes para regularizar o pagamento dos aluguéis atrasados, a fim de evitar novas determinações judiciais de despejo e prejuízos aos serviços prestados à população. A falta de planejamento orçamentário e de gestão financeira adequada tem sido apontada como um dos principais problemas da atual administração municipal de Caxias.
Fonte:Caxiasnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário