segunda-feira, 27 de março de 2023

CAPITÃO JEREMIAS VERAS NUNES É ASSASSINADO EM SUA PROPRIEDADE


No domingo à noite, o Capitão Jeremias Veras Nunes, um policial militar lotado no 2º BPM de Caxias com mais de 35 anos de serviço, foi vítima de um latrocínio em seu sítio, localizado no povoado Descanso, zona rural de Caxias. O Capitão Jeremias era proprietário do Restaurante Caiçara, que fica a poucos metros de seu sítio. Segundo relatos, os criminosos invadiram a propriedade do Capitão Jeremias, houve troca de tiros e o policial foi alvejado. Os bandidos conseguiram fugir levando sua caminhonete S10 em direção a Timon.
O Capitão Jeremias Veras Nunes era casado e deixa viúva, filhos e netos. O crime chocou a comunidade local e mobilizou uma equipe de policiais militares para identificar e prender os suspeitos envolvidos.
Infelizmente, esse tipo de crime tem se tornado cada vez mais comum no estado do Maranhão. De acordo com dados do 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de latrocínios – roubos seguidos de morte – aumentou 61,2% no Maranhão. Esses números alarmantes evidenciam a necessidade urgente de medidas efetivas para combater a criminalidade no estado e garantir a segurança dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFLAÇÃO NA CEIA DE NATAL: CARNES SOBEM ATÉ 17% E PESAM NO BOLSO DO CONSUMIDOR

Os brasileiros que sonhavam com a promessa de carne acessível após as eleições estão enfrentando uma realidade bem diferente. Um...