Na manhã desta segunda-feira (20), os ânimos se exaltaram entre os vereadores Daniel Barros e Professor Chiquinho. Após solicitar uma cópia de um projeto ao primeiro-secretário, Professor Chiquinho, o vereador Daniel Barros partiu para cima da Mesa da Câmara de Vereadores de Caxias. Sentindo-se pressionado, Chiquinho levantou-se e, em tom visivelmente alterado, acabou em uma discussão acalorada com os demais colegas. O pior só não aconteceu porque Daniel recuou, retornando para o seu assento. Esperamos que esse tipo de debate seja proveitoso para a comunidade caxiense.
Ainda no uso da tribuna, Daniel Barros explicou o comportamento de alguns colegas que continuam subservientes e que parte da câmara ainda é uma extensão da cozinha do prefeito Fábio Gentil. Daniel Barros voltou a falar de acusações graves que mais uma vez mostram o descaso da gestão atual, desta vez sobre a situação do Caxiasprev, onde recursos dos aposentados estariam sendo desviados.
Ele pediu explicações do presidente do Caxiasprev e extratos de movimentação financeira dos últimos três anos da instituição. Ele afirmou que a gestão passada deixou quase 30 milhões na conta do Caxiasprev e que teria informações de que, hoje, na conta da instituição há menos de um milhão. De acordo com o vereador, a administração municipal estaria praticando pelo menos dois crimes: o primeiro seria o de não repassar os recursos que são de direito da instituição. O segundo seria o de recolher os recursos dos funcionários e não repassá-los para o Caxiasprev, caracterizando um crime patronal.
VÍDEOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário