sábado, 4 de março de 2023

CAXIAS EM CHOQUE COM DESPEJO DA SECRETARIA DE SAÚDE: PREFEITO FÁBIO GENTIL DEVE RENUNCIAR IMEDIATAMENTE"



A cidade de Caxias acordou em choque e indignação nesta sexta-feira, 03 de março de 2023, com o despejo cruel e desumano da Secretaria Municipal de Saúde, após uma determinação judicial decorrente da falta de pagamento da locação do imóvel pelo prefeito Fábio Gentil. A inércia e irresponsabilidade do gestor com seus compromissos resultaram na retirada de móveis, documentos importantes e utensílios da secretaria de saúde de forma desorganizada e caótica, deixando os pacientes que necessitam de tratamento de saúde em situação precária e desamparada.

O episódio retrata claramente a gestão perdida, desnorteada e ineficiente do prefeito Fábio Gentil, que tem se mostrado incapaz de gerir a cidade com responsabilidade e competência. A situação atual é insustentável e a população exige medidas drásticas para que a cidade possa voltar a ter uma administração séria e comprometida com o bem-estar de seus cidadãos.


O Caxiense clama para que o prefeito Fábio Gentil reconheça sua inaptidão para ocupar o cargo e entregue sua renúncia imediatamente, ou, caso seja necessário,  afastado por ordem judicial para uma investigação comprovada das irregularidades cometidas. Não é justo que a população continue sofrendo as consequências de uma gestão tão cruel e desumana, que não tem consideração nem respeito pelos cidadãos que dependem dos serviços públicos.
Diante de toda a crueldade do gestor municipal, é urgente que sejam tomadas medidas para que a cidade possa voltar a ter esperança e confiança em uma administração comprometida com seus interesses. A população não pode continuar no prejuízo pela má gestão do prefeito Fábio Gentil e espera por justiça e soluções imediatas para essa situação de caos e desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPUTADOS DE ESQUERDA ACUMULAM MILHÕES NO MERCADO FINANCEIRO ENQUANTO CRITICAM O CAPITALISMO

Em um cenário que expõe aparentes contradições, deputados federais de partidos de esquerda, como PSOL, PCdoB, Rede, PV, PSB e PT...