O tenente Antônio de Jesus Carvalho Júnior, lotado no quinto batalhão do Corpo de Bombeiros de Caxias, foi preso na cidade de Buriti dos Lopes, suspeito de tentativa de furto qualificado. Segundo a polícia, ele e um comparsa tentaram furtar uma motocicleta na sexta-feira, dia 12, com o objetivo de levá-la para outro estado para vendê-la.
A prisão ocorreu após o condutor da moto relatar à Polícia Rodoviária Federal que indivíduos em um automóvel na sua frente teriam tentado furtar a motocicleta que ele estava conduzindo. Logo em seguida, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e conseguiram abordar o carro. No veículo estavam o tenente e outro homem identificado como João Vitor, além de uma quantia de R$ 1.832.
Durante o interrogatório, o delegado responsável pelo caso percebeu conversas contraditórias dos dois suspeitos. Ao longo das investigações, foi constatado que João Vitor já tinha antecedentes pelo crime de receptação. Por ser militar, Antônio de Jesus não poderá ser enviado a um presídio comum e foi encaminhado para a delegacia do município de Parnaíba, no Piauí.
No sábado, Antônio de Jesus passou por uma audiência de custódia. Agora, os dois suspeitos estão à disposição da justiça.
Fonte:lupa1
Nenhum comentário:
Postar um comentário