quarta-feira, 31 de maio de 2023

POLÍCIA FEDERAL EM CAXIAS PRENDE CRIMINOSOS QUE UTILIZAVAM OS CORREIOS PARA ENVIO DE OBJETOS ILEGAIS


TRÊS PRISÕES EM FLAGRANTE RELACIONADAS AO USO DOS CORREIOS PARA O RECEBIMENTO DE ENCOMENDAS ILEGAIS 

A Polícia Federal em Caxias realizou três prisões em flagrante durante o mês de maio, relacionadas ao uso dos serviços dos Correios para o recebimento de encomendas contendo objetos ilegais.
O primeiro caso ocorreu na cidade de Coelho Neto, em 05/05/2023, quando um adolescente adquiriu e recebeu pelo correio 10 notas falsas de R$100. O adolescente foi encaminhado às autoridades da Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
No segundo caso, em 10/05/2023, um homem foi preso em flagrante na cidade de São João do Sóter ao adquirir 10 notas falsas de R$100, todas com o mesmo número de série, como pode ser observado na imagem anexa.
Hoje, em 31/05/2023, um homem foi preso no bairro Volta Redonda, em Caxias/MA, por receber mais de 1 kg de cocaína através de uma encomenda dos Correios (imagem anexa).
Os três casos têm em comum o fato de que os criminosos utilizaram os serviços dos Correios para o envio de objetos ilícitos.
A Polícia Federal e a gerência de Segurança dos Correios têm trabalhado em conjunto para identificar encomendas suspeitas que possam conter objetos ilegais, a fim de viabilizar a prisão dos envolvidos e a investigação desses casos, incluindo a responsabilização daqueles que enviam os objetos.
Para mais informações, por favor, entre em contato com a Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão através do email cs.cxa.ma@pf.gov.br ou pelo telefone (99) 3422-6507.
Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPUTADOS DE ESQUERDA ACUMULAM MILHÕES NO MERCADO FINANCEIRO ENQUANTO CRITICAM O CAPITALISMO

Em um cenário que expõe aparentes contradições, deputados federais de partidos de esquerda, como PSOL, PCdoB, Rede, PV, PSB e PT...