quarta-feira, 31 de maio de 2023

POLÍCIA FEDERAL EM CAXIAS PRENDE CRIMINOSOS QUE UTILIZAVAM OS CORREIOS PARA ENVIO DE OBJETOS ILEGAIS


TRÊS PRISÕES EM FLAGRANTE RELACIONADAS AO USO DOS CORREIOS PARA O RECEBIMENTO DE ENCOMENDAS ILEGAIS 

A Polícia Federal em Caxias realizou três prisões em flagrante durante o mês de maio, relacionadas ao uso dos serviços dos Correios para o recebimento de encomendas contendo objetos ilegais.
O primeiro caso ocorreu na cidade de Coelho Neto, em 05/05/2023, quando um adolescente adquiriu e recebeu pelo correio 10 notas falsas de R$100. O adolescente foi encaminhado às autoridades da Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
No segundo caso, em 10/05/2023, um homem foi preso em flagrante na cidade de São João do Sóter ao adquirir 10 notas falsas de R$100, todas com o mesmo número de série, como pode ser observado na imagem anexa.
Hoje, em 31/05/2023, um homem foi preso no bairro Volta Redonda, em Caxias/MA, por receber mais de 1 kg de cocaína através de uma encomenda dos Correios (imagem anexa).
Os três casos têm em comum o fato de que os criminosos utilizaram os serviços dos Correios para o envio de objetos ilícitos.
A Polícia Federal e a gerência de Segurança dos Correios têm trabalhado em conjunto para identificar encomendas suspeitas que possam conter objetos ilegais, a fim de viabilizar a prisão dos envolvidos e a investigação desses casos, incluindo a responsabilização daqueles que enviam os objetos.
Para mais informações, por favor, entre em contato com a Comunicação Social da Polícia Federal no Maranhão através do email cs.cxa.ma@pf.gov.br ou pelo telefone (99) 3422-6507.
Polícia Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAXIAS SE UNE PARA AJUDAR AOS IRMAOS DO RIO GRANDE DO SUL

Em meio aos desafios enfrentados pelo Rio Grande do Sul, uma onda de solidariedade está se formando em Caxias. Produtores rurais ...