quarta-feira, 24 de maio de 2023

"O PREFEITO FÁBIO GENTIL: SEM LIMITES E SEM CORAÇÃO!"(VEJA VÍDEO)


FUNCIONÁRIOS DEMITIDOS E POSTOS DE SAÚDE FECHADOS: A MÁGICA DO PREFEITO EM FAZER PESSOAS DESAPARECEREM!

A perseguição política do prefeito Fábio Gentil não tem limites. Ele é um ser humano sem coração, capaz de cometer atrocidades inimagináveis quando alguém vai contra seus caprichos ou se torna seu adversário político, como aconteceu recentemente com o rompimento do vereador Catulé com o grupo do Fábio.
Um exemplo recente dessa perseguição foi direcionada aos eleitores do vereador Catulé, que são moradores do povoado Nazaré do Bruno e, até então, eram funcionários da prefeitura. Eles foram demitidos simplesmente por apoiarem o vereador. Um desses servidores era o responsável pela coleta de lixo, e agora essa tarefa é realizada por outra pessoa, em uma bicicleta, como mostram as imagens. Além disso, o novo funcionário não utiliza qualquer equipamento de proteção durante o recolhimento do lixo, o que representa um grave descaso.
Outra situação que afeta a comunidade é a demissão dos funcionários do posto de saúde, resultando em pessoas retornando para casa sem atendimento médico. A unidade básica de saúde está fechada e nenhum procedimento é realizado. Fica a pergunta: que mal esses funcionários fizeram para serem demitidos? Onde está a liberdade de escolha que não está sendo respeitada pelo prefeito Fábio Gentil? E por que a população precisa pagar a conta?
O prefeito não pode esquecer que é apenas um empregado do povo, um gerente escolhido para administrar a prefeitura de Caxias. Se o povo o elegeu, o mesmo povo pode destituí-lo, e seu tempo está acabando, assim como tudo tem um fim.
Proibir as pessoas e privá-las da liberdade de escolha é inconstitucional e próprio de um ditador barato. É lamentável ver alguém despreparado para administrar uma cidade.

VÍDEO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA NA ESTRADA: PROFESSOR CAXIENSE DE HISTÓRIA PERDE A VIDA EM ACIDENTE FATAL

Na tarde desta quarta-feira (8), uma tragédia abalou a comunidade de Caxias. Marcelino Barbosa,  professor de História de 63 ano...