O ex-deputado estadual Adelmo Soares foi o segundo pré-candidato à prefeitura de Caxias a comparecer ao encontro dos comunicadores Bino Bill, J. Mota e Valdir Rios. Durante a conversa, Adelmo Soares, membro do grupo de oposição a Fábio Gentil, expressou sua disposição em ouvir e considerar as opiniões dos demais integrantes, buscando encontrar a melhor escolha para liderar o futuro do executivo em nossa cidade.
Adelmo enfatizou que o cenário político atual de Caxias exige reflexão, tendo em vista as práticas inadequadas adotadas pelo atual gestor municipal. Fábio Gentil tem abusado do poder em detrimento do povo, que não merece enfrentar tantas dificuldades. Enquanto o prefeito desfruta de uma vida confortável, usufruindo de uma excelente alimentação e tendo acesso aos melhores profissionais de saúde nos melhores hospitais do sul, os caxienses vivenciam desafios como desemprego, falta de atendimento médico e, por vezes, até mesmo a escassez de alimentos básicos. Além disso, outras áreas também têm sido negligenciadas pela atual administração.
É importante ressaltar que o prefeito, que hoje é consideravelmente mais rico do que quando iniciou sua jornada rumo à prefeitura de Caxias, busca continuar enriquecendo sua família, envolvendo até mesmo seu sobrinho. O povo não suporta mais ser humilhado dessa maneira, o que justifica a importância dessa aliança entre os opositores ao prefeito Fábio Gentil. Adelmo Soares disse ainda que, no contexto de uma gestão municipal de desmando, a aliança política é uma estratégia importante para superar as dificuldades e construir uma alternativa viável e responsável. A união de diferentes forças políticas em prol de uma gestão mais eficiente e transparente pode contribuir para a transformação da realidade local, beneficiando diretamente a população de Caxias, Maranhão.
Na próxima semana, a Associação dos Comunicadores de Caxias receberá os pré-candidatos Professor Arnaldo Rodrigues, Daniel Barros e Paulo Marinho Jr. Após o bate-papo, aguardaremos a conclusão da aliança formada e o consenso sobre quem será o candidato principal.
Infelizmente, o casal de comunicadores Everardo Vidigal e Flor Vidigal não pôde comparecer ao encontro devido a um imprevisto de última hora. Estamos aguardando o PH, que também não pôde comparecer devido a compromissos na universidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário