quarta-feira, 10 de maio de 2023

"O FIM DA TV GUANARÉ: ESCÂNDALO DO USO DE LARANJAS E ABUNDÂNCIA DE PROCESSOS TRABALHISTAS SOB A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO FÁBIO GENTIL"


"PREFEITO FÁBIO GENTIL SE ACHA 'EXEMPLO', MAS POPULAÇÃO DIZ 'TÁ DE SACANAGEM'"

Na entrevista em um podcast, o prefeito Fabio Gentil, ao lado da deputada estadual Daniella, afirmou que é um exemplo, mas na verdade existem muitas situações que desmentem essa afirmação. O prefeito já faltou com a verdade em diversos momentos com promessas enganosas, não honrou acordos e não foi fiel aos seus ex-aliados políticos. Além disso, o prefeito está sendo investigado pela Polícia Federal por desvios de recursos da saúde e gastou milhões em campanhas eleitorais. Pacientes já morreram nos hospitais por falta de medicamentos e equipamentos, o que mostra a verdadeira situação da saúde. Outro exemplo preocupante é o fato de o prefeito usar laranjas em veículos de comunicação, quando nega ser o dono. Todo mundo sabe que isso é uma prática ilegal e antiética. Além disso, o prefeito é um mau pagador aos servidores municipais. Ele tem empresas com funcionários sem carteira assinada e não recolhe os devidos direitos trabalhistas, como FGTS, férias e décimo terceiro. Suas empresas têm diversas causas trabalhistas nas justiças e ele prefere pagar caro por advogados para defender suas empresas, ao invés de pagar os direitos dos trabalhadores. Se esses são os exemplos de conduta que o prefeito se gaba, seria melhor pensar antes de falar qualquer besteira e tentar enganar os menos avisados.  
  O povo pode até ser educado, mas não é ingênuo. A população sabe como o prefeito tem administrado mal a nossa cidade com suas práticas antiéticas e ilegais, como foi dito no início da matéria.

"A situação é tão delicada que até hoje gente que trabalhou na construção do shopping dos camelôs ainda não recebeu. Veja na postagem abaixo a cobrança sendo feita pelas redes sociais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA NA ESTRADA: PROFESSOR CAXIENSE DE HISTÓRIA PERDE A VIDA EM ACIDENTE FATAL

Na tarde desta quarta-feira (8), uma tragédia abalou a comunidade de Caxias. Marcelino Barbosa,  professor de História de 63 ano...