SHOPPING DA GENTE: UM NEGÓCIO EM CONSTRUÇÃO... E DESCONSTRUÇÃO
Na sessão realizada nesta segunda-feira (15/05), o líder da oposição na Câmara Municipal de Caxias, Daniel Barros - conhecido como Fiscal do Povo - fez um pedido aos seus colegas parlamentares para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) com o objetivo de investigar os valores gastos na construção do shopping da gente.
Durante seu discurso na tribuna, o vereador relatou que a obra, que teve início há cerca de 7 anos, foi inicialmente orçada em 7 milhões de reais. No entanto, durante a inauguração fictícia, o prefeito afirmou que foram gastos aproximadamente 25 milhões de reais. Mesmo com esse aumento considerável no valor, a obra não foi concluída e apresenta problemas como infiltrações, falhas na rede elétrica, vidros inadequados e a ausência de um Alvará de Funcionamento emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar.
"CPI DO SHOPPING DA GENTE: A LOJA DOS MISTÉRIOS E EXTRAVAGÂNCIAS"
"Devemos sempre estar atentos para fiscalizar o que é público, o que pertence ao povo, e fazer valer o voto que recebemos para representar aqueles que mais precisam", declarou o vereador, encerrando suas palavras.
Segue abaixo o vídeo do Vereador Daniel Barros - Fiscal do Povo em seu pronunciamento na tribuna:
Fonte:Balaiando News
Nenhum comentário:
Postar um comentário