terça-feira, 23 de maio de 2023

GOVERNO GENTIL: POLÍTICA DO PÃO E CIRCO PARA ENCOBRIR A MÃO DE FERRO!

O SINTRAP tem se tornado um refúgio para os trabalhadores, com a esperança de verem exposta a crueldade com que, principalmente os contratados, são massacrados no governo de Fábio Gentil.
Os trabalhadores, sentindo-se impotentes e sozinhos, sofrem com as maldades praticadas pelo governo de Fábio Gentil e seus colaboradores, e levam ao SINTRAP/CAXIAS-MA as denúncias mais cruéis do governo que administra o município com a política do "pão e circo" (o povo passa fome, mas não faltam shows na cidade e até distribuição de cervejas).
A cada mês, após a Prefeitura pagar os salários dos servidores, as denúncias ao Sindicato aumentam. 

As famílias são surpreendidas com o salário ausente na conta ou apenas parcialmente depositado, e o desespero toma conta das pessoas, pois não podem pagar suas contas, comprar comida e remédios. A cada mês, mais pessoas vivem o terror de não terem o salário para sobreviver.

Os contratados sofrem humilhações de todas as formas, não têm direito a férias, 13º salário, reajuste salarial (recebem apenas o mínimo) e não são valorizados por sua formação. Além disso, vivem na tensão de receberem ou não o salário no final do mês, o que também leva a problemas psicológicos.

Neste mês, a denúncia é de que os afetados não foram apenas muitos contratados da área da educação, que começaram a trabalhar em março e não receberam, mas também os funcionários dos CAPS, que não tiveram os salários depositados integralmente em suas contas.

O governo paga uma parte dos servidores na data correta para garantir uma campanha de "salário em dia", enquanto tira o alimento da mesa da grande maioria, não depositando o salário.
Essa forma de governar Caxias com mão de ferro já dura mais de 7 anos, mas somente os trabalhadores e a população em geral podem colocar um ponto final neste governo cruel.
CAXIAS-MA, 22/05/23 - SINTRAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPUTADOS DE ESQUERDA ACUMULAM MILHÕES NO MERCADO FINANCEIRO ENQUANTO CRITICAM O CAPITALISMO

Em um cenário que expõe aparentes contradições, deputados federais de partidos de esquerda, como PSOL, PCdoB, Rede, PV, PSB e PT...