PREFEITO FÁBIO GENTIL E SUAS AVENTURAS TRÁGICAS: RUAS ESBURACADAS, FALTA DE REMÉDIOS E A BUSCA POR CULPADOS NA UMBANDA
O vídeo feito pelo prefeito mostra uma espécie de discriminação aos adeptos ligados à umbanda. Sabemos que a Constituição garante a liberdade religiosa em um país laico, e é crime cometer esse tipo de repúdio.
A laicidade do Brasil é importante para garantir a liberdade religiosa e promover a igualdade entre os cidadãos, independentemente de suas crenças. Ela assegura um ambiente em que diferentes religiões e visões de mundo podem coexistir pacificamente, contribuindo para a diversidade cultural e a pluralidade de ideias no país. Além disso, se um prefeito fosse inteligente, ele pesquisaria para saber o significado de cada símbolo usado nesse tipo de oferenda. No caso, a vela rosa está ligada a um pedido de união, harmonia e encontrar um amor e felicidade na vida a dois. A areia também simboliza união e não pode ser separada, e o limão atrai coisas boas. Pode ter certeza de que essa oferenda em nenhum momento foi feita com maldade, como disse o prefeito, ofendendo os seguidores de uma religião.
O maior problema ou maldade prefeito Fábio Gentil é deixar a cidade esburacada, desviar dinheiro da saúde, manter hospitais e postos de saúde sem remédios, médicos e equipamentos, fechar UBSs, não honrar os compromissos, demitir pais de família sem nenhuma justificativa, atrasar salários, deixar de pagar aluguéis de prédios alocados pela prefeitura, trabalhar com dinheiro público sem transparência, não respeitar instituições como o Ministério Público e, além disso, faltar com a verdade. Isso é um verdadeiro mal que o senhor tem causado à nossa cidade. Agora, querer colocar a culpa na umbanda pelas mazelas e pela falta de progresso em sua administração é tentar desviar o foco de tudo o que a população de Caxias vem sofrendo com a sua gestão.
VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário