sábado, 20 de maio de 2023

"PRÉDIO CONDENADO CULPA PREFEITO FAMOSO POR NÃO RESISTIR AO PESO DE SUA POPULARIDADE!"


FÁBIO GENTIL E O MISTÉRIO DA POPULARIDADE PERDIDA: A INAUGURAÇÃO DO SHOPPING QUE DEIXOU TODOS PROCURANDO

No evento de "inauguração" do prédio destinado aos camelôs, o prefeito Fabio Gentil demonstrou total irresponsabilidade e despreparo ao contar com a presença do governador do Estado, Carlos Brandão, e vários deputados estaduais, mesmo com o edifício ainda não concluído e sem possuir licença do Corpo de Bombeiros. Essa atitude expôs a falta de cuidado do prefeito com a segurança, além de expor o governador ao ridículo e gerar questionamentos por parte da população sobre a participação de Brandão em um evento repleto de irregularidades.

O INCRÍVEL FABIO GENTIL E A INAUGURAÇÃO SEM FIO ELÉTRICO"

A intenção política da "inauguração" era reverter a alta taxa de desaprovação da administração municipal, porém, acabou tendo o efeito oposto, aumentando ainda mais a reprovação à gestão do prefeito Fabio Gentil. Ele é considerado na cidade como um gestor que desafia diariamente o Ministério Público, praticando atos irresponsáveis e ilegais, valendo-se de sua força política como escudo de proteção.
Além disso, a Equatorial Energia tem se recusado sistematicamente a validar o projeto elétrico do shopping dos camelôs. A empresa identificou falhas  que impedem a conexão à rede elétrica. Nesse sentido, Fabio Gentil terá que recorrer ao governador Carlos Brandão para obter a aprovação do projeto. Há quem afirme que o projeto elétrico, da forma como está, jamais será aprovado, pois não está em conformidade com as normas. Além dos erros no projeto elétrico, há também problemas nos projetos de incêndio e estrutural. Diante disso, parece que o prédio já nasce condenado.

CAXIASNEWS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA NA ESTRADA: PROFESSOR CAXIENSE DE HISTÓRIA PERDE A VIDA EM ACIDENTE FATAL

Na tarde desta quarta-feira (8), uma tragédia abalou a comunidade de Caxias. Marcelino Barbosa,  professor de História de 63 ano...