terça-feira, 9 de maio de 2023

"BACTÉRIAS, NOTAS FISCAIS FRIAS E PRESENTES FANTASMAS: A RECEITA DE SUCESSO DA GESTÃO GENTIL"

"INAUGURAÇÃO DE PRÉDIO SEM ENERGIA ELÉTRICA EM CAXIAS GANHA PRÊMIO DE ECONOMIA CRIATIVA"



PAULO MARINHO DESAFIA PREFEITO DE CAXIAS PARA UM DUELO DE NOTAS FISCAIS FALSAS"

Durante o final de semana, o ex-prefeito Paulo Marinho mais uma vez recorreu às redes sociais para abordar a crescente rejeição que a atual gestão municipal vem sofrendo. Em sua declaração, Marinho afirmou que o prefeito Fábio Gentil está tentando mostrar força política e reverter a sua impopularidade, mas que na verdade, ele está demonstrando uma fraqueza anunciada. Marinho destacou que a visita de dois ministros ao município não ocorreu como planejado, e que até mesmo o ministro da justiça Flávio Dino não apareceu, evidenciando a falta de credibilidade da atual gestão.

O ex-prefeito também fez duras críticas aos colaboradores da gestão Gentil, alegando que a equipe é composta pelos mesmos derrotados de sempre, que estão na prefeitura apenas para usufruir de privilégios e não trabalham efetivamente em prol da população. Marinho os comparou a bactérias que consomem os recursos da prefeitura e não aprendem nada, além de bajular o prefeito para obter vantagens, como notas fiscais falsas, presentes fantasmas e outros tipos de corrupção.

Ele afirmou que durante sua gestão, conseguiu eliminar essas práticas corruptas e que agora, esses indivíduos estão de volta ao poder, ocasionando a falta de merenda nas escolas, medicamentos, estradas vicinais  e até mesmo ônibus escolares. Marinho criticou também a inauguração de um prédio sem energia elétrica, apontando a incompetência da gestão atual.

Por fim, o ex-prefeito afirmou que irá trabalhar em conjunto com o povo para remover essas pessoas do poder, porque é o povo quem elege e quem tem o poder de remover. Seu objetivo é tirar essas pessoas da prefeitura e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPUTADOS DE ESQUERDA ACUMULAM MILHÕES NO MERCADO FINANCEIRO ENQUANTO CRITICAM O CAPITALISMO

Em um cenário que expõe aparentes contradições, deputados federais de partidos de esquerda, como PSOL, PCdoB, Rede, PV, PSB e PT...