Na quinta-feira passada, uma idosa de 60 anos identificada como Maria Vilani Nunes da Silva foi morta acidentalmente durante uma briga entre seus filhos e seu companheiro, que já havia sido denunciado por agressão física. O incidente ocorreu na localidade Zoizão, zona rural de Oeiras, a 313 km de Teresina. Durante a confusão, um dos filhos atirou contra o padrasto, mas a bala acabou acertando a mãe que estava na frente. Ela já vinha sofrendo agressões do companheiro há algum tempo.
O companheiro da vítima, Luiz Gonzaga Mendes Pereira, também foi ferido durante a troca de tiros e foi preso após receber atendimento médico. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições deflagradas.
No dia seguinte, na sexta-feira (31), dois irmãos identificados como Gilmar e Gilvan foram presos suspeitos de terem matado a própria mãe durante a troca de tiros com o padrasto. Maria Vilani Nunes da Silva morreu baleada por um tiro de espingarda. Os dois suspeitos se apresentaram na delegacia acompanhados de um advogado e tiveram a prisão preventiva decretada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário