"POR QUE FICAR EM CAXIAS QUANDO SE PODE VIAJAR PARA MENTIR EM SÃO JOÃO DO SOTER?"
O comportamento do prefeito Fábio Gentil, é lamentável e mostra uma falta de ética e compromisso com a verdade. Em vez de ficar em Caxias para resolver os problemas de sua cidade, ele preferiu viajar para São João do Soter para fazer politicagem e mentir para os eleitores.
No vídeo, o prefeito "gentil" afirma que o recurso da Educação não para de cair na conta da prefeitura mesmo em período de férias, pois é de origem federal e, por isso, não há razão para que a prefeita Josa não possa realizar a contratação e pagamento dos educadores.
Na realidade, em Caxias, o prefeito encerrou os contratos dos profissionais da educação em novembro de 2022 e só renovou em março de 2023. Durante esse intervalo de quatro meses, os educadores ficaram sem receber salários, o que é uma situação inaceitável. Isso mostra que o prefeito não está comprometido com a educação e com o bem-estar dos professores e outros profissionais da área.
É fundamental que os eleitores estejam atentos a esse tipo de comportamento e não se deixem enganar por políticos mentirosos e sem escrúpulos. A educação é um direito fundamental e merece ser tratada com seriedade e respeito pelos governantes.
VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário