SAÚDE PÚBLICA EM CRISE: CULPA DOS PACIENTES QUE INSISTEM EM FICAR DOENTES AO INVÉS DE INVESTIR EM PROPINAS
CUIDADO COM O GESTOR QUE PROMETE CURA PARA A SAÚDE, MAS SÓ CURA O PRÓPRIO BOLSO
É inadmissível que gestores públicos desviem milhões de recursos da saúde, enquanto a população sofre com a falta de investimentos e tratamentos adequados. Infelizmente, é comum observar que, nesses casos, as consequências para os responsáveis são quase inexistentes, enquanto um cidadão comum pode ser severamente punido por delitos bem menores, como um assalto a uma loja.
Nesse contexto, é essencial que os órgãos fiscalizadores ajam de forma mais rigorosa para garantir que o dinheiro público seja destinado corretamente. A câmara municipal, por exemplo, tem o papel de investigar denúncias de desvio de recursos e tomar as medidas cabíveis para punir os culpados.
Não podemos permitir que a corrupção continue a prejudicar a saúde e o bem-estar da população. Os vereadores que tentam proteger os gestores corruptos estão sendo coniventes com essa situação, e isso só agrava o problema. É preciso que todos se unam em prol de uma gestão pública honesta e responsável, em que a prioridade seja sempre a saúde e o bem-estar da população.
É lamentável ver pacientes morrendo por falta de tratamento adequado, enquanto milhões são desviados para interesses escusos. É hora de agir com determinação e colocar um fim a essa situação vergonhosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário