Cidadãos, chegou o momento de serem visionários. Alô artistas, “doutores” e políticos assassinos: vocês mataram milhões com a propaganda histérica de drogas injetáveis sem testes de compatibilidade prévios, enquanto fingem-se de mortos após receberem muito dinheiro.
É hora de publicar livros que relatem a verdadeira história, mencionando nomes dos responsáveis pela propaganda e apresentando dados oficiais de mortes e falhas nos tratamentos. A produção desses livros abrirá os olhos da próxima geração.
Se deixarmos os mesmos “historiadores” escreverem a nossa história novamente, todas as mortes terão sido em vão. Por isso, é preciso ser visionário e agir agora.
Abra os olhos, veja no mundo inteiro gente jovem morrendo do nada e sendo catalogado como “morte súbita”. É uma ingenuidade infantil achar que políticos e artistas não receberam muito dinheiro para essa propaganda histérica e acreditar que as vacinas funcionaram bem pra todos. Muitos morreram e era esse o principal objetivo. Só não vê quem não quer.
Só no Brasil que não tem ninguém alertando que a vacinas não servem para combater a Covid. Aliás, á Covid não é um vírus de gripe. A vacina teve um único propósito, injetar substâncias para adoecer a população. Vejam o que está acontecendo na Europa, EUA, mortes pela vacina
Nenhum comentário:
Postar um comentário