sexta-feira, 14 de abril de 2023

O CANTINHO DA POESIA:"O LAR QUE ALIMENTA A ALMA"


Aprendi a arte da culinária, E na minha casa, a alegria é diária, Saboreio refeições com amor, Que alimentam corpo e alma com fervor.

Encontro a paz em cada canto, Onde meu lar é meu encanto, Descanso em minha cama confortável, E me envolvo em um sono adorável.

Retorno sempre à minha morada, Um refúgio que me faz sentir amada, Onde sou livre para ser quem eu sou, E sinto-me abençoada, sempre e mais.

Minha casa é meu porto seguro, Onde encontro calor, paz e amor puro, E em cada detalhe, sinto uma história, De amor, família e muita glória.

Com gratidão, celebro a vida, Cuidando com carinho da minha casa querida, Onde encontro a felicidade verdadeira, E sigo em paz, minha jornada inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELEITORES TÊM ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (8) PARA REGULARIZAR O TÍTULO E VOTAR ESTE ANO

Os eleitores de todo o país têm até esta quarta-feira, 8 de maio, para regularizar seus títulos eleitorais. Isso inclui resolver...