segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE ENTRE CARRO E GARRETA NA BR-364, EM MINEIROS

Segundo o Corpo de Bombeiros, corpos ficaram presos as ferragens. O motorista do caminhão  teve ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.
Três pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram em um acidente entre o carro em que estavam e uma carreta, na BR-364, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O Corpo de Bombeiros, que foi chamado ao local para prestar socorro, informou que encontrou o trio já sem vida e preso às ferragens.

Também de acordo com a equipe dos bombeiros que prestou atendimento no local, o motorista da carreta teve ferimentos leves, foi atendido no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberado – sem que fosse necessário leva-lo a uma unidade de saúde.

A batida aconteceu na tarde de domingo (23). Fotos feitas no local mostram que uma carreta, que levava madeira, e um carro vermelho, onde estavam as vítimas, bateram de frente e saíram da pista para o mesmo lado.

Os bombeiros informaram que retiraram os corpos das ferragens e os deixaram aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML) da região. O G1 tentou contato com a unidade por telefone, mas as ligações feitas entre 6h40 e 6h50 não foram atendidas.

As imagens mostram ainda que quase toda a parte da frente do carro ficou completamente destruída, sendo que parte dela ficou sob o caminhão.


A reportagem solicitou outros detalhes sobre a batida à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e aguarda retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...