domingo, 16 de fevereiro de 2020

COELHO NETO: ACIDENTE DE TRÂNSITO MATA JOVEM DE 25 ANOS E DEIXA HOMEM GRAVEMENTE FERIDO


O acidente aconteceu por volta de onze e trinta da noite de sábado(15), na Avenida Colho Neto, sentido à cidade Duque Barcelar, Abatida, envolveu uma motocicleta pop e um carro, modelo Saveiro, segundo informações da polícia. 

O condutor do carro estava em alta velocidade. A moto, que vinha sentido contrário, Tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido quando aconteceu a colisão frontal. 

Os dois ocupantes da moto tiveram lesões graves Lucas Batista Sousa, de vinte e quatro anos(o condutor) perdeu o braço esquerdo.

 A garupa Francisca Paula Lira de Souza, de Vinte e cinco anos não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho de um hospital em Caxias. 

De acordo ainda com a PM,o motorista do carro aparentava sinais de embriaguez. Ao tentar ser conduzido para delegacia desacatou e tentou agredir policiais.

 Para conter o cidadão,
 foi necessário o uso da força progressiva e algemas, Já que ele se comportava agressivamente, colocando em risco a vida dos policiais até ser conduzido a delegacia sem nenhuma lesão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...