sábado, 8 de fevereiro de 2020

SEIS PESSOAS SÃO DETIDAS PELA PM DE COELHO NETO SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS

A Polícia Militar de Coelho Neto, em operação nesta manhã de sábado (8), conseguiu deter seis pessoas. José Paulo Oliveira Mendes, André Henrique Ribeiro da Silva, Caio Felipe Brenner Pereira da Silva, Jaciel da Conceição, Jadailson da Conceição Lopes e o menor.

Com suspeitos estavam; uma faca (artefato para "quebrar"), maconha, isqueiro, um celular, vinte e quatro trouxas de maconha, cento e noventa reais em dinheiro, além de outros objetos.
A guarnição de serviço em rondas pelo Bairro Centro, se deparou com os conduzidos em atitude suspeita, que após busca pessoal foi encontrado com o menor uma arma branca, e com o José Paulo foi encontrado o valor em dinheiro acima citado.

Foi feita uma busca minuciosa no local, sendo encontrado os entorpecentes e todos os demais materiais acima descritos. Todos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Coelho Neto, para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...