segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

EM RONDA DE FIM DE SEMANA A PM DE COELHO NETO,RECUPERA MOTOS ROUBADAS E APREENDE ARMA DE FOGO

A  Polícia militar de Coelho Neto, realizava rondas no bairro BELA VISTA,  no Domingo(16), por volta das 14:40h, quando observou a referida motocicleta, que ao ser abordada o condutor não apresentou os documentos de porte obrigatório, e não possuía nenhuma das placas de identificação, sendo removida para o pátio quartel. 

Como não pôde, no momento da abordagem, realizar uma consulta pormerizada por falta de meios informatizados (INFOSEG), esta só foi feita ao chegar no quartel, onde foi detectado que a motocicleta possuía restrição para roubo/furto. A moto foi removida e entregue no DP desta cidade para as providências cabíveis.

Ainda no domingo desta vez no bairro ANIL,a polícia observou uma dupla em atitude suspeita, foi dado ordem de parada, momento em que os indivíduos empreenderam fuga.

 Após acompanhamento tático, foram alcançados e foi procedida a busca pessoal. Que foi encontrada em posse do menor a arma acima citada. A moto foi removida e os dois envolvidos conduzidos para a delegacia de Coelho Neto  sem nenhuma lesão corporal, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAGRANTE DE FURTO DE FIAÇÃO EM CAXIAS - MA DESENCADEIA AÇÃO IMEDIATA DA GUARDA MUNICIPAL(VEJA VÍDEO)

Nas primeiras horas desta sexta-feira (26), a tranquilidade da noite foi interrompida por um ato criminoso nas proximidades da P...