domingo, 9 de fevereiro de 2020

POR QUE SÓ AGORA?



Por: Cesar Sabá

Essa semana vimos nascer a "união" de dois deputados da base do governador para resolverem os problemas de Caxias que competem  ao estado e que até o momento estão sem solução. A idéia é solucionar as demandas na saúde, que é a falta de neurocirurgião e na segurança, que é o aumento do efetivo de policiais e delegados.

Porém, a pergunta que não quer calar é : por que só agora? Por que esse ajuntamento não se deu antes, visto que os caxienses sempre sofreram com essa situação?

A resposta tá na boca do povo. Todo mundo tá ciente que a solução desses problemas não se deu antes, única e exclusivamente por falta de compromisso e vontade política desses que só agora resolveram se "unir em prol de Caxias". 

Como a  a manobra está tendo efeito contrário ao esperado, esperamos que ela sirva de lição para que, a partir de agora, possamos escolher políticos que tenham compromisso todo dia e não apenas em determinado tempo, pois a cidade vive antes, durante e principalmente depois de campanha política.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...