domingo, 23 de fevereiro de 2020

PRESIDENTE DUTRA:HOMEM É MORTO COM OITO TIROS DE PISTOLA NA NOITE DE SÁBADO

Um homem aparentando mais ou menos 25 anos de idade e até o momento não identificado pela polícia foi morto com oito tiros de pistola na noite deste último sábado (22) por volta das 09:00h da noite no Bairro Cacau, periferia de Presidente Dutra-MA.

Guarnições da Polícia Militar sob o comando do Capitão Cid faziam ronda na Praça São Sebastião durante a primeira noite de Carnaval quando foram avisadas de um assassinato ocorrido naquela área.

Chegando ao local debaixo de chuva, os Militares se depararam com o corpo de um homem morto estendido no meio da estrada com marcas de tiros no peito e na cabeça; o sangue ainda escorria pela via pública. Oito cápsulas de bala calibre 380 foram encontradas próximas ao corpo
Segundo informações de populares, a vítima morava em Barra do Corda e o pai dele em Presidente Dutra. Ninguém quis dar maiores detalhes, porque ali, segundo a polícia, impera a lei do silêncio.

Pelas análises preliminares, o Capitão Cid acredita não ter sido latrocínio, roubo seguido de morte. “Tudo leva a crê que aqui tenha acontecido uma execução devido à grande quantidade de disparos, oito ao todo; isso só acontece quando a pessoa vem pra matar mesmo; mas tudo isso quem vai mostrar é a perícia e a investigação que, a partir de agora está a cargo da Polícia Civil que já esteve aqui no local colhendo todas as informações”, declarou o Capitão Cid.

O corpo foi recolhido por uma Funerária para exames periciais e em seguida entregue aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...