terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

MULHER ATIRA CRIANÇA AO CHÃO EM CRECHE DE CIDADE OCIDENTAL;VÍDEO/GOIÁS

Uma cuidadora, que não teve a identidade divulgada, foi flagrada jogando uma criança de 3 anos ao chão em uma creche de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A mãe da vítima encontrou o vídeo após o filho chegar com hematomas em casa e demonstrar comportamento agressivo.

A gravação mostra quando a mulher chega ao que parece um cercadinho ou berço. Ela ergue a criança e a joga ao chão. Depois, a mulher vira-se para a porta e parece falar com alguém, apontando para o menino. Por fim, o garoto se levanta e vai até a porta em que a cuidadora está (assista acima).

A gravação foi obtida nesta segunda-feira (24) pela TV Anhanguera. Segundo delegado responsável pelo caso, Daniel Marcelino, a mulher responde em liberdade pelo crime de tortura.


De acordo com o inquérito, a gravação foi feita ainda em janeiro deste ano e a mãe fez a denúncia à Polícia Civil dias depois do fato, ao conseguir o vídeo.

A responsável pelo local disse à TV Anhanguera que, à época, a funcionária foi afastada por dez dias e depois desligada. Ainda de acordo com ela, o caso foi isolado e que não houve outras reclamações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...