terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

EM CAXIAS, POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE ENVOLVIDO EM ASSALTO DE R$ 350 MIL

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, efetuou na manhã desta segunda-feira (24/02), a apreensão do adolescente Infrator  de 17 anos, em cumprimento a mandado de Internação Provisória expedido pela comarca de Caxias.

O mesmo, juntamente com o maior, J.L.S.O., foram identificados pela Polícia Civil como autores de um roubo perpetrado a casa de um empresário de Caxias, de onde levaram 350 mil reais em espécie, jóias, celular e outros pertences.

O fato aconteceu no mês de setembro/19, a Polícia Civil logo identificou a dupla, sendo apreendido na casa do adolescente munição cal. 38 e cerca de 4 mil reais em dinheiro.

Os suspeitos fugiram para Teresina PI, onde de acordo com  a polícia  passaram a praticar crimes. Outros comparsas dos dois suspeitos ainda chegaram a ser presos no Piauí com drogas, veículo e arma, tudo adquirido com dinheiro do assalto.



Na ocasião, o adolescente deu nome falso e foi liberado. A Polícia  Caxiense ainda apreendeu um veículo Fiat Linea, cor branca, adquirido com o dinheiro do crime.



O maior já está preso, e faltava o adolescente. Ao saber  que  o mesmo estava em Caxias para  passar o Carnaval, a equipe comandada pelo Delegado  Dr. Jair Paiva,  fez o cerco a uma residência no bairro Bacuri, onde conseguiu apreender o adolescente infrator, que ainda tentou fugir pulando muro da residência.

Em poder do mesmo foi apreendido um aparelho celular sem comprovação de procedência.

Fonte:Caxiasonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...