quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

VÍDEO:PM INTERROMPE MISSA PARA PEDIR APOIO AO MOTIM NO CEARÁ

- Um policial militar fardado interrompeu uma missa na igreja Menino Jesus, em Fortaleza (CE), para pedir apoio ao motim da categoria, que pede aumento salarial. Aos prantos, o rapaz pede “perdão” por estar interrompendo o evento religioso, mas diz que cenário é de “guerra”.

“Nós, policiais militares, estamos em greve. Não porque nós queremos, é porque foi a última coisa que a gente fez para ser ouvido. Nós estamos sendo obrigados a estar nas ruas do Juazeiro, mas agora a pé, sem nenhuma viatura para nos resguardar”, disse.

“A gente precisa da ajuda de vocês. Eu sou lá da Paraíba. Através disso aqui, a partir desse momento, eu ‘tô’ expulso. Eu sei que vou voltar pra casa –mas vou estar perto da minha mãe e do meu pai. Preciso de ajuda. A PM está precisando”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REUNIÃO COM SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO ESTADUAL ASSEGURA FUTURO DO INSTITUTO HISTÓRICO GEOGRÁFICO DE CAXIAS-MA

No auditório do CDL, membros do Instituto  Histórico Geográfico de Caxias se reuniram nesta sexta-feira (26), com o Secretário d...