sexta-feira, 9 de junho de 2023

"VEREADOR CATULÉ GANHA RESPEITO E RECONHECIMENTO DO PROFESSOR MARCÃO APÓS ENTREVISTA IMPACTANTE"


Conhecido por ser uma pessoa politizada e emitir opiniões bem avaliadas em grupos de WhatsApp, o professor Marcão, como é mais conhecido, gravou um áudio após a entrevista do vereador Catulé durante o podcast nesta sexta-feira (9). No áudio, o professor chegou a pedir desculpas por diversas vezes por ter feito comentários não tão amigáveis contra o vereador Catulé. Foi só depois da entrevista que o professor Marcão mudou de ideia e reconheceu a sinceridade, a clareza e a forma segura nas colocações do vereador Catulé, que prestou um grande serviço à população ao trazer denúncias importantes contra a gestão do prefeito Fábio Gentil.

A seguir, as palavras do professor Marcão transcritas do áudio:

"Que maravilha esse podcast, hein, pessoal! Que maravilha! Agora chegou a minha hora de pedir desculpas, pessoal. Eu sempre fiz um pré-julgamento do vereador, uma espécie de 'senhor feudal', entre aspas, em Caxias. Mas toda vez que eu erro, eu peço desculpas. Hoje, eu reconheci o ser humano Catulé que bateu com as diversas conversas que eu tive com pessoas que moram em Nazaré do Bruno. O pessoal lá não vota nele por obrigação, isso é fato. Esse senhor ganhou meu respeito, minha admiração. Hoje, novamente, peço desculpa à vossa senhoria, vereador Catulé. O senhor ganhou o respeito e a admiração do professor Marcão. Espero que a oposição continue mais unida ainda depois dessa entrevista. Essa entrevista foi uma divisão de águas. Ele trouxe praticamente uma biblioteca de provas contra o prefeito Fábio Gentil. Parabéns novamente, senhor Catulé! Nós queremos sim políticos como o senhor, que, com o passar do tempo, tornam-se cada vez melhores para a nossa sociedade. Minhas sinceras desculpas. Estamos juntos. Reconheço também que o senhor é uma prova de caráter." Finalizou o professor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELEITORES TÊM ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (8) PARA REGULARIZAR O TÍTULO E VOTAR ESTE ANO

Os eleitores de todo o país têm até esta quarta-feira, 8 de maio, para regularizar seus títulos eleitorais. Isso inclui resolver...