DESCASO E NEGLIGÊNCIA NO HOSPITAL GENTIL FILHO DE CAXIAS"
A Prefeitura de Caxias recebe mais de 12 milhões de reais mensais para cuidar da saúde dos caxienses. No entanto, o que se vê é um descaso total no Hospital Geral Gentil Filho. O hospital enfrenta uma situação extremamente caótica, que não ė de hoje inclusive já foi motiva de ação junto ao ministério público no ano de 2022, que é falta de medicamentos e problemas que afetam diretamente a qualidade dos serviços prestados. Há mau funcionamento das portas das salas, que não fecham adequadamente e, quando conseguem ser fechadas, acabam travando, sendo necessário arrebentar a fechadura para abri-las novamente. Além disso, falta manutenção predial e estrutural em todo o hospital, inclusive nos banheiros, que estão em condições inadequadas e sem reparo.
Um exemplo preocupante dessa negligência é o leito localizado na área B, cujo ar-condicionado produz um ruído constante e incômodo, prejudicando o repouso e a recuperação dos pacientes. Até mesmo uma atração visual, como a fonte presente no momento da inauguração do hospital, deixou de funcionar devido à falta de manutenção adequada.
É evidente que o prefeito, responsável pela gestão do hospital, está mais preocupado com a aparência do que com a qualidade dos serviços oferecidos. Os cidadãos de Caxias merecem um hospital que proporcione um ambiente seguro, funcional e adequado para a recuperação de seus entes queridos. Medidas urgentes devem ser tomadas para solucionar esses problemas e melhorar significativamente o Hospital Gentil Filho.
VÍDEO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário