quinta-feira, 8 de junho de 2023

FÁBIO GENTIL: O HOMEM MAIS REPUDIADO NA HISTÓRIA POLÍTICA DOS PREFEITOS DE CAXIAS - A SAGA DAS PERSEGUIÇÕES EM MAIS UMA CARTA ABERTA


Nota de Repúdio à perseguição política e profissional sofrida pela professora Jozélia Maria da Silva Cruz

Bom dia a todos.

Me chamo Jozélia Maria da Silva Cruz, professora da UEM Vicente Bruno, que fica localizada no Povoado Nazaré do Bruno, II Distrito de Caxias. Venho por meio desta carta aberta expressar minha tamanha indignação. Tenho 22 anos de serviço prestado ao município e me vejo na situação de demitida, vítima de perseguição política, pelo simples fato de ser amiga do Vereador Catulé e do seu filho, Catulé Júnior. Na introdução, mencionei um pouco sobre a ditadura e os impactos que esse movimento vem causando dentro do Povoado, promovidos pelo Prefeito Fábio Gentil e aqueles que se intitulam como atuais líderes do Povoado. Eles não só me privaram do meu direito como trabalhadora, mas não vão calar minha voz. A situação de indefinição não é apenas minha, mas de várias docentes que, assim como eu, também foram demitidas.

Nazaré do Bruno, 8 de junho de 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPROMISSO REAL: ATENDENDO OS MAIS NECESSITADOS SEM DEMAGOGIA

Em um mundo repleto de promessas políticas vazias, a verdadeira vontade de atender os mais necessitados emerge como um farol de ...