O vereador Catulé esteve nesta sexta-feira (9) no podcast "Saí da Lama", apresentado por Jonas Filho, em uma entrevista que durou mais de uma hora. Durante o programa, o parlamentar reafirmou as denúncias que vem fazendo contra o atual gestor, o senhor Fábio Gentil. As acusações são muitas, envolvendo obras superfaturadas, desvio de recursos na educação e saúde, uso de laranjas para abrir empresas e folha de pagamento com funcionários fantasmas.
Essas denúncias já haviam sido feitas anteriormente ao Ministério Público e à Polícia Federal. O vereador também afirmou que o prefeito e seus assessores passam mais tempo prestando depoimentos à justiça do que realmente administrando a prefeitura. Catulé acredita que mais denúncias devem ser feitas à justiça, inclusive por parte dele mesmo. Ele acredita que, diante de tantos escândalos envolvendo o prefeito Fábio Gentil, ele não conseguirá terminar o mandato, assim como aconteceu recentemente com o prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus, afastado do cargo por desvios de recursos na saúde, no valor de 55 milhões de reais.
Na entrevista, Catulé explicou também o motivo de se afastar do grupo do prefeito Fábio Gentil, que já não lhe era mais conveniente devido à falta de compromisso, irresponsabilidade e descumprimento de promessas. Ele lamenta que tenha demorado tanto para se afastar completamente da base do prefeito, esperando que Gentil mudasse sua forma errônea de administrar a cidade, o que nunca aconteceu. Para o vereador Catulé é Angustiante que a população tenha que pagar um preço diante de uma gestão tão desastrosa, que até agora só trouxe prejuízos para o Caxiense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário