domingo, 5 de fevereiro de 2023

MORTOS VIVOS? AS VACINAS COVID ABREM BURACOS NA BARREIRA HEMATOENCEFÁLICA E CAUSAM DISTÚRBIOS NEURODEGENERATIVOS COMO ALZHEIMER E PARKINSON?


A ciência está revelando que as vacinas do vírus Wuhan infligem danos ao sistema nervoso central, ao sistema vascular, ao sistema imunológico e ao cérebro, quais serão os resultados a longo prazo para aqueles que recebem várias vacinas, reforços e até gripe shots, todos com ingredientes tóxicos que atravessam a barreira hematoencefálica(BHE)


O mundo inteiro dos defensores da saúde natural, que sintonizam a mídia de verdade e fontes independentes para suas notícias sobre nutrição, saúde e ciência, estão bem cientes dos perigos e repercussões de curto prazo do “coágulo” Covid “vacinas”, mas ninguém viu nenhum prejuízo à saúde a longo prazo, porque só se passaram dois anos desde que a fraude estourou.

Quantos 'zumbis' estarão vagando pela terra, sofrendo de demência, devido a inflamação crônica, micro-sangramento cerebral e neurônios permanentemente danificados em seus cérebros? Será que vários bilhões de humanos que foram injetados com as “vacinas” mais perigosas já criadas, o mRNA, se tornarão uma versão real dos mortos-vivos?

“Saúde Sofisticada” significa medicamentos e vacinas que criam e exacerbam doenças neurodegenerativas

O mito de longa data de que todas as vacinas são “seguras e eficazes” foi totalmente destruído pelas vacinas contra o coágulo da Covid. Quase todos os defensores da saúde natural já sabiam que o MMR, as vacinas contra a gripe, o HPV e as vacinas contra a varíola contêm ingredientes horríveis que podem causar danos irreparáveis ​​ao corpo e ao cérebro humanos, mas agora estamos todos testemunhando os zumbis com mRNA não apenas morrendo “inesperadamente” e “de repente” das injeções de coágulo, mas tantos outros começam a sofrer danos à saúde a longo prazo.

Quanto desse dano está afetando o sistema nervoso central e a função cerebral? Essa é a pergunta final agora, e as respostas baseadas em evidências estão começando a surgir a cada dia que passa.
Os biólogos agora estão descobrindo o motivo de tantas pessoas vacinadas com Covid sofrerem de derrames, miocardite, trombose e distúrbios neurológicos – e o motivo é consistente – nanopartículas. O sistema vascular é a principal área de transfecção dessas nanopartículas (spike proteínas e príons), pois a maioria delas NÃO permanece no local da injeção (no tecido muscular), mas percorre todo o sistema circulatório.

Por que essas nanopartículas de proteína spike, que viajam por todo o corpo, são tão perigosas para nossa saúde geral? Como os biólogos estão descobrindo, nosso sistema imunológico está atacando as partículas da vacina, destruindo bilhões de células endoteliais , literalmente “esfolando vivo” o revestimento interno de nossos vasos sanguíneos.
Em outras palavras, todas as células humanas que são penetradas por essas nanopartículas tóxicas que imitam vírus serão destruídas pelo sistema imunológico, incluindo a destruição de todas as células transfectadas, mesmo aquelas em órgãos de limpeza vitais e no cérebro. Os biólogos que estudam isso estão revelando que as ovelhas injetadas estão experimentando 80 bilhões de células destruídas por apenas 2 doses de mRNA, e isso ainda nem leva em consideração os reforços.
Segundo uma equipe de biólogos de primeira linha, é por isso que as vacinas contra a Covid têm a capacidade e o “potencial de criar uma onda de doenças neurodegenerativas, acrescentando uma nova urgência para interromper a distopia vacinal”.

Fonte:Jornal verdade  censurada/Saúde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFLAÇÃO NA CEIA DE NATAL: CARNES SOBEM ATÉ 17% E PESAM NO BOLSO DO CONSUMIDOR

Os brasileiros que sonhavam com a promessa de carne acessível após as eleições estão enfrentando uma realidade bem diferente. Um...