sábado, 11 de fevereiro de 2023

"LESÕES NEUROLÓGICAS RELACIONADAS À VACINA COVID-19: O TESTEMUNHO DE ERIC CLAPTON E UM ESTUDO DO NIH"


Por que a história de Eric Clapton é importante? Ele pode ter sido prejudicado por duas doses da vacina COVID-19 da AstraZeneca, mas isso não é apenas um "problema da AstraZeneca".
Este é um problema de proteína picada - independentemente da plataforma que entrega a proteína picada em seu corpo (Pfizer, Moderna, J&J, AstraZeneca, Novavax, Sputnik, Covishield).

Eric Clapton: "Não consigo dormir devido à dor... a vacina pegou meu sistema imunológico e simplesmente o sacudiu". Eric Clapton discute corajosamente suas lesões neurológicas da vacina COVID-19.

Com o tempo, minha condição piorou; eu perguntei aos médicos no hospital se eu andaria "corretamente" novamente e eles não me deram uma resposta."
"Pouco tempo depois da segunda dose, minhas lesões foram ainda mais agravadas e eu não conseguia me mover, minhas mãos pareciam estar em chamas... fui levado ao hospital novamente e pensei que minha vida estava acabada."
"Continuo a sofrer dores graves devido à neuropatia e dano neurológico por causa da Spike Vax Moderna... a neuropatia não estava listada em nenhum dos meus formulários de consentimento."
"Na Austrália, os médicos são investigados e disciplinados se confirmarem por escrito que uma vacina COVID causou uma lesão em um paciente. Tive 5 médicos diferentes que confirmaram que minha condição foi causada pela vacina e todos disseram que não podem ir a público."

Estudos do NIH (Safavi et al): Sintomas neuropáticos com vacinação SARS-CoV-2
23 pacientes foram estudados com novos sintomas neuropáticos dentro de 1 mês após a vacinação (12 Pfizer, 9 Moderna, 1 J&J, 1 AstraZeneca). 21 eram mulheres (clique aqui).
"Todos os participantes relataram sensações de formigamento e/ou queimação moderadas a graves, predominantemente distais, em ambos os membros superiores e inferiores; 9 também tiveram envolvimento do rosto, boca e couro cabeludo".
"52% (12/23) dos pacientes tinham evidências objetivas de neuropatia periférica de fibras pequenas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPROMISSO REAL: ATENDENDO OS MAIS NECESSITADOS SEM DEMAGOGIA

Em um mundo repleto de promessas políticas vazias, a verdadeira vontade de atender os mais necessitados emerge como um farol de ...