quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

"A BATALHA DE NOVAK DJOKOVIC PELA LIBERDADE E INTEGRIDADE"


Djokovic não é um atleta comum, ele mostrou que quando você acredita em algo você tem que levar suas convicções até o fim. Não importa o quão feroz seja a oposição ao seus ideais. Além de seus méritos esportivos, a escolha de defender seus princípios, de defender seu corpo e por consequência sua própria saúde -  o fez triunfar e voltar a ser o número 1 do mundo. 

Em janeiro de 2022, a ditadura distópica da Austrália havia decidido o destino de Djokovic, não permitindo sua participação no campeonato por não ter sido inoculado. Ele foi preso, deportado e humilhado - se transformou em prisioneiro dos idiotas. 

Desde então Djokovic travou uma batalha pela sua Sérvia, por bilhões de pessoas, pela liberdade de expressão, pela liberdade de pensamento e sobretudo pela liberdade de escolha. 

A vitória épica de Djokovic, carrega consigo inúmeros significados, o maior deles é a sua integridade: fisica, moral e espiritual.

Fonte:Karina Michelin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INFLAÇÃO NA CEIA DE NATAL: CARNES SOBEM ATÉ 17% E PESAM NO BOLSO DO CONSUMIDOR

Os brasileiros que sonhavam com a promessa de carne acessível após as eleições estão enfrentando uma realidade bem diferente. Um...