quinta-feira, 11 de junho de 2020

PRF DESMONTA ESQUEMA DE VENDA DE VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE ENVOLVIDOS

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou na tarde dessa quarta-feira (10), no município de Barra do Corda, distante 450 quilômetros de São Luís, uma operação que desmontou um esquema de compra e venda de veículos roubados.
De acordo com a polícia, o crime consistia em adulterar veículos roubados em outra unidade da federação e comercializá-los abaixo do valor de mercado. Três envolvidos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na operação.
Os veículos recuperados são um Toyota Corolla Altis, de placas do Distrito Federal, roubado ano passado em Brasília; um Hyundai HB 20 com placas também do DF, roubado em 2020 no município de Novo Gama/Goiás; e um Hyundai HB 20, placas do DF, roubado em Brasília neste ano de 2020. Os veículos estão avaliados em R$ 150.000,00.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Regional de Barra do Corda/MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DE SENADOR ALEXANDRE COSTA, DR. KELSON SILVA, FORTALECE APOIO EM EVENTO DE GRANDE REUNIÃO POPULAR(VEJA VÍDEO)

Na busca por fortalecer seu apoio político e atrair um número crescente de correligionários, o pré-candidato à prefeitura de Sen...