domingo, 7 de junho de 2020

SÃO APREENDIDOS FUZIS, MUNIÇÃO E DINAMITE NO INTERIOR DO MARANHÃO

Neste domingo (7), a Polícia Civil e Militar do Maranhão realizaram a desarticulação de uma organização criminosa especializada em assaltos. Foi realizada a prisão em flagrante de um casal de suspeitos pelo crime de latrocínio, roubo seguido de morte, que ocorreu na zona rural de Vitorino Freire, no Maranhão.

Durante a realização da prisão, foi descoberto pela polícia que o suspeito estava informando nome falso, quando informado o seu nome verdadeiro, foi visto que o mesmo tinha um mandado de prisão preventiva por assalto na cidade de Turiaçu.

No local em que os suspeitos foram presos, foram encontrados um fuzil e uma submetralhadora. A operação seguiu até a cidade de Lago da Pedra, onde foi apreendido mais dois fuzis e o proprietário do imóvel em que as armas estavam. Já no município de Presidente Dutra, foram apreendidos cinco fuzis, uma pistola, dinamite e munições de vários calibres. Até o momento, 5 suspeitos foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALÔ GÁS: DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS NO ESPÍRITO DA PÁSCOA(VEJA VÍDEO)

Na temporada de renovação e solidariedade que a Páscoa representa, a Alô Gás, conhecida por seu compromisso com a comunidade, es...