A história recente mostrou outra vez que o professor Olavo de Carvalho tem razão. E desta vez tem razão em relação à denúncia apresentada por ele já em 2013 de que o então presidente norte-americano, o socialista Barack Obama, não era cidadão americano.
A confirmação da denúncia veio esta semana, quando o irmão de Barack Obama, Malik Obama, trouxe a público a certidão de nascimento do ex-presidente americano, mostrando que ele não é nascido nos Estados Unidos. Em artigo publicado no jornal Diário do Comércio em 27 de maio de 2013, o professor Olavo de Carvalho escreveu:
“Em 2008 o homem apresentou-se candidato à presidência sem ter uma só realização em seu currículo, sem mostrar um único documento de identidade válido e trazendo uma história de vida mais que nebulosa, repleta de ligações íntimas com agentes soviéticos, radicais islâmicos, terroristas e gangsters.” – Olavo de Caralho em Diário do Comércio, 27 de maio de 2013.
Esta informação abala toda a nação americana, visto que tiveram por 8 anos um presidente nascido originalmente no distrito de Mombasa. Segundo a Constituição americana, nenhuma pessoa exceto um cidadão nato dos EUA será elegível para a presidência, nem será elegível para este cargo. Veja abaixo o documento na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário