No último sábado (20), na cidade Timon-MA. Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, e seu filho Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de apenas 6 anos, perderam suas vidas em uma situação trágica.
De acordo com relatos da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a fatalidade ocorreu no bairro Formosa, quando Diana tentou desesperadamente salvar seu filho de uma descarga elétrica provocada por uma extensão da máquina de lavar em sua residência. Infelizmente, ao tentar resgatar Pietro, ela também foi atingida pela corrente elétrica.
A tragédia se desenrolou quando a extensão entrou em contato com uma grade de ferro na casa, energizando-a devido a um fio desencapado. Pietro, inadvertidamente, tocou na grade, sofrendo o choque elétrico que resultou em sua morte. A mãe, ao tentar salvá-lo, acabou compartilhando o mesmo destino trágico.
Os vizinhos, ao perceberem a situação crítica, acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros. No entanto, ao chegarem à residência, os corpos de Diana Michelle e Pietro Vinícius já haviam sido removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Uma equipe do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) foi mobilizada para investigar os detalhes e a dinâmica dessas mortes devastadoras.
A partir desse trágico incidente, a importância da segurança elétrica e da manutenção preventiva de equipamentos domésticos é reforçada, visando evitar que outras famílias enfrentem um destino semelhante.
Fonte: Imirante
Nenhum comentário:
Postar um comentário