quarta-feira, 17 de abril de 2024

SÃO JOÃO DO MARANHÃO PROMETE SER O MAIOR DO MUNDO EM 2024

Na próxima semana, durante uma feira de turismo em São Paulo, será lançado o São João do Maranhão, considerado o maior do mundo, com uma duração estendida de 67 dias. O evento contará com uma vasta programação cultural em vários Arraiais, tanto na capital quanto no interior do estado, abrangendo diversos municípios.

Airton Abreu, representante do governo do Maranhão encarregado de atrair turistas para o estado, enfatizou a importância do evento: "O nosso São João é diferente dos que acontecem nas demais regiões do Brasil, pois é a apresentação da cultura em si. É uma festa inesquecível com valor cultural muito grande, onde apresentaremos também um pouco da culinária e artesanato típico maranhense, além do Reggae, que é patrimônio nosso."

Em 2024, a expectativa é de que o São João do Maranhão supere os números de visitantes internacionais e nacionais do ano anterior. Segundo dados da CCR referentes a 2023, 150 mil pessoas embarcaram e desembarcaram no aeroporto de São Luís em junho. Para este ano, a previsão é de que esse número ultrapasse ou chegue próximo aos 200 mil, com a CVC já tendo bloqueado voos para São Luís e a Latam operando voos diretos do Rio de Janeiro, além da Gol ter retomado a linha Slz-Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERROR EM LONDRES: HOMEM DETIDO APÓS ATAQUE COM ESPADA NA ESTAÇÃO DE REINOLD E CINCO PESSOAS GRAVEMENTE FERIDAS

Londres foi palco de um cenário aterrorizante nesta manhã de terça-feira (30), quando relatos chocantes surgiram de um ataque br...