quinta-feira, 4 de abril de 2024

PRORROGADO O PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA OFICINAS MUSICAIS VOLTADAS A CRIANÇAS E ADOLESCENTES EM VULNERABILIDADE

A Escola de Música Virtual Os Trovadores – EMVOT anunciou a prorrogação das inscrições para as "Oficinas Musicais para Crianças e Adolescentes em Situação de Vulnerabilidade". Inicialmente previstas para encerrarem no dia 29 de março, as inscrições foram estendidas até o dia 12 de abril. As aulas estão programadas para começar em 17 de abril.

Estas oficinas são parte do Programa de Extensão da EMVOT, com patrocínio do Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Caxias, do Tribunal de Justiça do Maranhão. O objetivo é oferecer atividades musicais para crianças e adolescentes em Caxias (MA), especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade social, entre 14 e 18 anos. O propósito é promover a cidadania, convivência comunitária e o desenvolvimento cultural, educacional e psicossocial dos participantes.

Como resultado do projeto, duas crianças e dois adolescentes serão contemplados com bolsas de estudo integrais na EMVOT, com carga horária de 36 horas/aula em flauta transversal e clarinete, podendo ser integrados à Orquestra de Câmara de Caxias após o curso.

As oficinas oferecidas são de Canto, Flauta Transversal e Clarinete, com vagas limitadas. As aulas serão ministradas uma vez por semana, no turno vespertino.

Os interessados podem se inscrever através do formulário disponibilizado no seguinte endereço eletrônico: link.    
 Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (99) 996442018 / (99) 985297307/ (99) 981489756, ou através do perfil "@emvot_" no Instagram.

OFICINAS DISPONÍVEIS:

OFICINA DE CANTO

Professor: Moisés González
Vagas: 20 
OFICINA DE FLAUTA TRANSVERSAL

Professor: Ozías Silva
Vagas: 6
OFICINA DE CLARINETE

Professor: Jhony Rios
Vagas: 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA NA ESTRADA: PROFESSOR CAXIENSE DE HISTÓRIA PERDE A VIDA EM ACIDENTE FATAL

Na tarde desta quarta-feira (8), uma tragédia abalou a comunidade de Caxias. Marcelino Barbosa,  professor de História de 63 ano...