terça-feira, 16 de abril de 2024

DESCASO E PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS: MORADORES DE COELHO NETO CLAMAM POR AÇÃO (VEJA VÍDEO)

PREFEITO BRUNO SILVA É ACUSADO DE ABANDONAR BAIRROS E RUAS, DEIXANDO COMUNIDADES à MERCÊ da NEGLIGÊNCIA

Os cidadãos de Coelho Neto estão exaustos. Cansados de viverem à sombra do descaso, eles se unem em um coro de indignação contra a administração municipal liderada pelo prefeito Bruno Silva. Bairros esquecidos, ruas abandonadas, e promessas vazias tornaram-se a triste realidade para aqueles que residem na cidade.

Entre os muitos exemplos de negligência, destaca-se o maior bairro de Coelho Neto, o Sarney. Em especial, a rua J, uma via que se tornou praticamente intrafegável, repleta de buracos que mais se assemelham a crateras lunares. O cenário é tão desolador que condutores de veículos enfrentam uma verdadeira batalha para transitar por ali, colocando em risco tanto suas próprias vidas quanto a integridade de seus automóveis.

Enquanto os moradores clamam por socorro, o prefeito Bruno Silva parece ter virado as costas para suas responsabilidades. Promessas não cumpridas reverberam pelas esquinas, como um eco de desespero para uma população que clama por justiça e ação. Afinal, já não basta a carga diária de dificuldades que enfrentam?

Diante deste cenário desolador, os cidadãos de Coelho Neto se perguntam: até quando suportarão esse abandono? Até quando serão ignorados pelos que foram eleitos para servir e proteger? Enquanto as respostas não chegam, as ruas continuam a se deteriorar, refletindo não apenas a negligência da gestão municipal, mas também a tristeza de uma comunidade que clama por esperança.

VÍDEO:


Um comentário:

  1. Caxias não está diferente de Coelho Neto, abandono total, cidade cheia de buracos e lixo!

    ResponderExcluir

ASSASSINATO NO CAMPO DE BELÉM: POLÍCIA CIVIL INVESTIGA HOMICÍDIO DE FRANCISCO ELIELSON DOS SANTOS GOMES

A Polícia Civil está empenhada na investigação do assassinato de Francisco Eliedson dos Santos Gomes, de 34 anos, ocorrido na ma...