O desespero toma conta dos moradores de Coelho Neto diante da negligência da gestão do prefeito Bruno Silva. Em meio à falta de infraestrutura, as ruas se tornaram verdadeiras armadilhas para os cidadãos, que agora se veem obrigados a abrir mão de seu próprio dinheiro para tapar os inúmeros buracos que tomam conta do cenário urbano.
Com a chegada do período chuvoso, a situação se agrava ainda mais, transformando simples obstáculos em verdadeiras crateras, dificultando a locomoção de veículos e pedestres. O resultado? Um cenário caótico, onde a segurança e o bem-estar dos moradores estão em jogo a cada passo dado nas ruas esburacadas.
Não bastasse a falta de manutenção das vias, a limpeza pública também é alvo de descaso por parte das autoridades municipais. A ausência de capina transforma as calçadas em verdadeiras selvas urbanas, onde o mato alto impede a passagem e agrava ainda mais a sensação de abandono por parte dos cidadãos.
Diante desse quadro desolador, os moradores se veem obrigados a tomar medidas extremas, assumindo o papel que deveria ser do poder público e arcando com os custos para garantir um mínimo de conforto e segurança em seu dia a dia.
Enquanto isso, a gestão municipal parece alheia aos clamores da população, deixando Coelho Neto à deriva em meio ao caos e à desolação que tomam conta das ruas da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário