terça-feira, 31 de janeiro de 2023

SUPREMA TRIBUNAL DOS ESTADOS UNIDOS ANULA VACINAÇÃO UNIVERSAL

 



BRAVO ROBERT KENNEDY JR. !!!!
 GRANDES NOTÍCIAS.

 "Portanto, todos os países do mundo, organizações civis e todos nós que lutamos contra essa VACINA MORTAL agora temos ciência REAL para confirmar o quão prejudicial é essa chamada vacina mortal. Assim como as vacinas que usaram nos últimos 33 anos, onde não conseguiram provar sua eficácia.
 Esta VACINA DA MORTE viola a PROIBIÇÃO DE MANIPULAÇÃO GENÉTICA DO TRATADO DE NUREMBERG DE 1945, segundo a qual continham mRNA que altera o DNA humano e agora são TRANSHUMANOS "

 Os 'especialistas' americanos em doenças infecciosas Bill Gates, Antoni Fauci e a Big Pharma perderam um caso na Suprema Corte dos EUA por não terem conseguido provar que todas as suas vacinas nos últimos 32 anos eram seguras para a saúde dos cidadãos!
 A ação foi movida por um grupo de cientistas liderados pelo senador Robert F. Kennedy Jr., que declarou: 'A nova vacina contra a Covid deve ser evitada a todo custo!!!!!!
 Ele chamou a atenção com urgência para questões importantes sobre a próxima vacinação contra a Covid-19: pela primeira vez na história da vacinação, as chamadas vacinas de mRNA de próxima geração interferem diretamente no material genético do paciente e, assim, alteram o material genético do indivíduo, ou seja, a manipulação genética, que já foi proibida no passado e anteriormente considerada crime. 1945 Tratado de Nuremberga.
 A vacina COVID Sars 2 não é uma vacina tradicional. O que sempre foi uma vacina? Sempre foi o patógeno, o micróbio ou o próprio vírus que foi enfraquecido, tornado inofensivo e introduzido no corpo para produzir anticorpos. Faz parte do novo grupo de mRNA (Messenger Ribonucleic Acid). Uma vez que o mRNA está dentro de uma célula humana, ele reprograma o RNA da célula e o RNA da célula reprograma o DNA normal da célula para começar a produzir outra proteína. Ou seja, não é como as vacinas tradicionais porque é uma ferramenta de manipulação genética! Como resultado da vacinação sem precedentes com mRNA, as pessoas vacinadas não poderão mais continuar tratando os sintomas da vacina.
 As pessoas vacinadas terão que arcar com as consequências porque não poderão mais ser curadas simplesmente removendo as toxinas do corpo humano, assim como uma pessoa com um defeito genético como síndrome de Down, síndrome de Klinefelter, síndrome de Turner, insuficiência cardíaca genética , hemofilia, fibrose, síndrome de Rett, etc.), porque o defeito genético é eterno! Isso significa claramente: se um sintoma de vacinação se desenvolver após a vacinação com mRNA, nenhum terapeuta poderá ajudar, porque os danos causados por esse tipo de vacinação serão geneticamente irreversíveis.

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ELEITORES TÊM ATÉ ESTA QUARTA-FEIRA (8) PARA REGULARIZAR O TÍTULO E VOTAR ESTE ANO

Os eleitores de todo o país têm até esta quarta-feira, 8 de maio, para regularizar seus títulos eleitorais. Isso inclui resolver...