quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

GLOBO RECUA


Apesar de toda a polêmica envolvendo a Cássia Kis e da pressão que os colegas de trabalho da veterana faziam nos bastidores para que a artista fosse demitida da Rede Globo, a emissora resolveu renovar o contrato da atriz.
Cássia, de 65 anos, teve o contrato exclusivo prorrogado com a "Poderosa" até 2025, para infelicidade dos colegas lacradores da atriz que não conseguiram e foram desligados da "Platinada".
Segundo o site Notícias da TV, a direção da Globo teria repensado a demissão da artista, que está na emissora há décadas, em virtude da perseguição política que sofreria por parte do público contrário ao desligamento.
Ano passado, um grupo de 15 artistas solicitou a demissão da atriz por comentários em relação ao casamento homoafetivo, legalização do aborto e posicionamento político. Ao que tudo indica, parece ser inadmissível para alguns artistas progressistas ter que conviver com uma pessoa que pensa diferente.
A Globo não acatou as justificativas e a veterana segue na emissora.

JCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPOSIÇÃO DE NOVE DEPUTADOS MOSTRA A CARA CONTRA AUMENTO DO ICMS E ANUNCIA JUDICIALIZAÇÃO DO REAJUSTE DA ALÍQUOTA

Em uma sessão que durou mais de seis horas, realizada nesta quinta-feira (21), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, por...