A Câmara de Vereadores do município de Querência, no Mato Grosso, viveu algumas cenas de 'faroeste caboclo', durante sessão realizada nesta segunda-feira (21).
Em imagens da TV oficial da câmara, o vereador Neiriberto Erthal (PSC), também conhecido como Professor Neiriberto, surge na tela durante um debate, enquanto é questionado por um colega.
Ele, então, aparentemente tranquilo, diz que o trabalho é feito com muita organização, mas levanta bruscamente, leva a mão à cintura e sai de foco.
Enquanto a imagem da câmera permanece na cadeira vazia, ouve-se muita gritaria, barulho de cadeiras e talheres caindo e o nome do vereador sendo chamado insistentemente e de forma desesperada
“Neiriberto, Neriberto…”
O parlamentar, que também é sargento da polícia, reaparece então no canto da tela, cercado por um agente de segurança, com a arma apontada para a frente.
Segundo informações da câmara, o conflito começou após o vereador Edimar Batista (PDT) ter se manifestado contrário a um projeto para aumentar o número de parlamentares no município, mas não houve disparos ou feridos.
A suposta vítima preferiu não formalizar denúncia contra o colega que sacou a arma.
Assim sendo, vale a máxima: Prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém!
Veja o vídeo:
Que barraco kkkk
ResponderExcluir