Após meses de lutas dos professores e demais servidores da educação municipal em São João do Sóter, o Ministério Público acatou o pedido do Sindicato dos professores de São João do Sóter, e convocou a senhora Rose, Secretária Municipal de Educação para esclarecimento sobre a folha de pagamento e recursos do FUNDEB.
pela manhã na sede do Ministério Público em Caxias, perante os professores e demais servidores, o Ministério Público determinou que a secretária de Educação senhora Rose, tem até 15 dias para entregar a folha de pagamento oriundo os gastos dos recursos do FUNDEB.
A prefeita Josa Silva e sua vice Lacerda, ao longo dos meses vem maltratando e de certa forma humilhando os servidores da educação na cidade de São João do Sóter.
Os nossos mestres merecem respeito prefeita Josa. E hoje a Justiça dos homens começa mostrar que os trabalhadores unidos jamais serão vencidos.
É triste que se tenha de chegar a este ponto para que se comece a ver mais “claramente visto” a incompetência de quem dirige a gestão da Educação Municipal de São João do Sóter.
Fonte:Caxiasonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário