sexta-feira, 11 de março de 2022

HOLLYWOOD:ATOR DIZ TER FEITO SEXO COM HOMENS, MAS NÃO SE CONSIDERA GAY


O ator Gerard Butler, protagonista do filme ‘300’ (2008), falou em entrevista ao Movieline que já dormiu com mulheres e homens. Aos 52 anos anos, ele também afirma que não se considera homossexual.

Durante a conversa o britânico garante que fala sobre a sua sexualidade abertamente, mesmo que seja ‘incompreendido’ ao falar do assunto.

“Falo da minha sexualidade sem vergonha. Não tenho problema. Mas sempre tem gente que distorce tudo. As pessoas parecem se intimidar com essa questão e eu não entendo. Toda vez que eu falo sobre isso, é incompreendido e exagerado”, disse Gerard.

Butler também declarou que muitas pessoas perguntam se ele é gay. “Já dormi com mulheres e também com homens, mas não sou homossexual. Nem eu mesmo sei o que sou“, explica ele.

Além de ‘300’, o ator também fez filmes como a trilogia de ação: ‘Invasão à Casa Branca’ (2013), ‘Invasão à Londres’ (2016) ‘Invasão ao Serviço Secreto’ (2019). O ator também está nas produções: ‘Destruição Final – O Último Regúfio’, ‘P.S.Eu te amo’ (2007), ‘Deuses do Egito’ (2016) e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TST VAI DEFINIR MODO COMO TRABALHADORES PODEM REJEITAR COBRANÇA A SINDICATOS

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) vai definir como os trabalhadores não sindicalizados podem exercer o direito de oposição à...