Durante a sessão plenária desta quarta-feira (30), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna para declarar apoio à pré-candidatura do médico Lahesio Bonfim, atual prefeito do município de São Pedro dos Crentes, para o governo do Estado do Maranhão.
Segundo o parlamentar, dentre as opções, o apoio à Lahesio, mantém sua coerência política e, diante do cenário que se projeta para as eleições do ano de 2022, o pré-candidato é o mais qualificado e capaz de transformar o Maranhão de fato.
Durante o pronunciamento Wellington fez um histórico de sua trajetória política, justificando suas alianças e motivações e ressaltou que seu posicionamento não podia ser diferente, tendo em vista o alinhamento de ideias para o Maranhão com o médico Lahesio Bonfim.
“Diante do cenário que se projeta para as eleições para governo do estado no 2022, meu posicionamento não podia ser diferente diante de toda minha trajetória política como deputado estadual.
Então, por acreditar que é a melhor opção para fazer as transformações que o nosso estado precisa hoje, declaro oficialmente o meu apoio à pré-candidatura do médico e atual prefeito de São Pedro dos Crentes, doutor Lahesio Bonfim, o único candidato que não faz parte do consórcio de Flávio Dino, para ser o próximo governador do Maranhão.
Minha decisão mantém minha coerência política, pois sempre fui oposição ao atual governo que nada melhorou na vida dos maranhenses, sendo assim, em defesa da população maranhense, acredito que Lahesio Bonfim é o mais preparado para transformar o Maranhão, pois compartilhamos dos mesmos projetos para melhoria da qualidade de vida do povo como a geração de emprego e renda, nomeação de aprovados em concursos e realização de novos concursos públicos para a segurança e todas as demais áreas, valorização dos professores, policiais e todas as categorias que foram esquecidas e desrespeitadas na atual gestão e saúde pública de qualidade. Por tudo isso, apoiamos o doutor Lahesio Bonfim para ser o próximo governador do estado, juntos podemos construir um novo Maranhão a partir de 1º de janeiro de 2023”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário