Na madrugada dessa quinta-feira (6), por volta das 3h45, homens fortemente armados que usavam motocicletas, explodiram uma agência do Banco Bradesco na cidade de Alto Alegre do Maranhão, a cerca de 212 km de São Luís.
Segundo informações de testemunhas, cerca de seis pessoas chegaram em motocicletas efetuando vários disparos em direção a agência bancária. O estabelecimento possuía 2 caixas eletrônicos que foram destruídos na explosão.
Após a ação, os criminosos fugiram e até o momento não se tem informações dos suspeitos. A Polícia Militar foi acionada e os agentes policiais estão fazendo rondas pela localidade.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, um carro foi apreendido e motos foram encontradas abandonadas, mas não há confirmação, ainda, de que os veículos foram usados durante o crime. Não há informações se os suspeitos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro.
De acordo com o Segundo o Sindicato dos Bancários do Maranhão, até este mês de agosto, foram contabilizadas 9 ocorrências nas agências bancárias. Há menos de uma semana a última ocorrência foi registrada na cidade de São João do Caru.
Na noite da última sexta-feira (31), uma quadrilha de assaltos a bancos, que é composta por 12 homens, explodiu uma agência do Bradesco no município de São João do Caru, localizado a 359 km de São Luís.
A quadrilha estava em posse de armas de fogo de grosso calibre e uma grande quantidade de explosivos. Durante o assalto o grupo destruiu a agência bancária e metralharam uma viatura e o posto da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário